sexta-feira, 5 de agosto de 2011

between countries*

  Era mais ao menos 2:15h quando recebo uma mensagem tua em que dizia que em breve ias voltar para a suiça.
Nem imaginas como fiquei, nao queria acreditar, nao sabia o que dizer ou ate mesmo pensar.
o que te respondi foi: "o quê? :x". Por momentos o tempo parou, perei e pensei: "-isto nao é possivel, quero acordar deste pesadelo :'" mas reparei que nao era pesadelo nenhum e tive de aceitar isso :'x
  Podes me achar uma pequenita, uma ursa, ate nem me dares o devido valor (a), e nao se ter passado grande coisa entre nós, mas o que houve foi e é o bastante para que me sinta esquesita, e para que nao queira que te vás :c
sei que nao posso pedir que fiques, a tua vida é lá, por isso resta-me desejar-te boa viagem, pedir que voltes o mais rapido possivel, mesmo que seja so nas ferias (o que é melhor que nada), e como ja sabes : "quero-te como prenda de natal".
                                                           ; por isso até dezembro bé :'c

                                                                                  a pita chata gosta muitao de ti ;o
             p.s: fico a tua espera @ ♥
   

            p.s1:  Um dia digo que te amo, mesmo sabendo que te vais embora nesse momento :'
                                                                                                                                (diana sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário