sábado, 23 de abril de 2011

cris @

Não precisamos de ser iguais ás outras pessoas, na verdade é a nossa personalidade e a maneira de sermos diferentes que as marca.
Somos aquelas garotas diferentes bá ;) Entendemos o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Mas vá vamos deixar de falar de nós! tu? entendes-me acima de tudo! Não és santinha nem puta, és a minha cris e isso basta! @
és uma desastrada, uma ansiosa, louca mas quê? eu amo-te assim. Vou lutar e estar ao teu lado, fazer o que for preciso para que sejas feliz, apoiar-te em tudo!
A nossa amizade nem sempre foi perfeita, mas nada é perfeito ;o
Amizade de 7 anos? pouco? nao, nao acho !
Podemo-nos ate vir a chatear , mas vai haver alguma coisa que vai substituir as nossas ferias de verao, da pascoa, as nossas saidas, as nossas fotos, as nossas tardes, as nossas noites! nao , nada substitui isso .
tu? es uma das melhores! e porque nao a melhor hã? ;) ily princess // diana sousa'

3 comentários:

  1. sabes bem o significado que tens !
    sim, porque não a melhor ?! ;) tu? para mim , és uma das melhores coisas da minha vida . aconteça o que acontecer eu vou estar aqui de braços abertos para tudo , que vier ! serei a 1 ou a 2 porque na verdade o namorado está em 1 , e não me importo de estar em 2 desde que esteja na tua vida é a melhor coisa . sabes bem , que nós é para SEMPRE e o nosso sonho e desejo vai se realizar porque eu , tu e eles querem muito e nós os 4 vamos conseguir , JURO que vamos ;) ♥

    ResponderEliminar
  2. nunca vais sair da minha vida @
    nós os 4? vamos ter um futuro juntos ó zx'

    ResponderEliminar