sábado, 30 de abril de 2011

namorado @



Há um tempo atras tu deste-me tudo e pouco depois foste embora e levaste contigo tudo o que tinhas trazido e muito muito mais. E agora voltaste outra vez, voltaste a dar-me tudo e não vou deixar que vás embora nunca mais. Sempre fui tua e amar só te amei a ti na vida e isso garanto-te.
és completamente essencial na minha vida, és o único rapaz que amei e amo de verdade e que não faz sentido eu estar com mais alguém a não ser contigo. Eu sei que ainda sou muito nova e ainda temos muito para viver, mas eu sei também que isto é amor e nao vou deixar que ele se vá embora .
o teu gesto, o teu carinho, as tuas palavras, sao tao especiais é tudo tao unico, que parece um sonho onde nunca vou querer acordar.
faz-me tao bem sentir-te ao pe de mim. vales mais do que o que pensas e foste, és e seras sempre o melhor que aconteceu em mim.
por ti, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que ja vivemos, por tudo o que aprendi a ser contigo, por ti eu faço o que for preciso e agradeco-te por isso.
estes ultimos 9 meses da minha vida? tem sido os melhores. e porque sera? porque finalmente encontrei aquela pessoa com quem me sinto melhor, aquela pessoa que me faz falta mesmo sabendo que a tenho.
eu aprendi que o amor supera tudo, supera desilusões, traições, dúvidas, incertezas. tenho medo do futuro muito mesmo, nao te quero tornar a perder :' fazes-me bem :')
nestes ultimos meses aprendi a confiar em ti, nao tirar conclusoes precipitadas, a perdoar erros "quase" imperdoaveis, ensinaste-me muito @
aquelas duas semanas em que nao te tive? nem imaginas o quanto custaram , serviram para que eu te desse ainda mais valor :'
por mais magoada que estivesse nunca deixei nem nunca vou deixar de te amar.
 Eu estou aqui para ti, sempre estive mesmo que não o transmitisse e não faz sentido que seja de forma diferente. Só te peço que sejas sempre sincero comigo como o és agora e como eu sou contigo.
ninguem conseguirá ocupar o teu lugar. Eu amo-te e orgulho-me do namorado que tenho!
                                                                                                                                     / diana sousa'

Sem comentários:

Enviar um comentário