sexta-feira, 15 de julho de 2011

apenas recordaçoes*

ouvi dizer que finalmente encontras-te alguem, que os teus sonhos se tornaram realidade, acho que ela te deu o que eu nao te dei ;x
odeio aparecer de repente assim do nada, mas eu nao podia esconder o que se notava ;$
posso nao poder lutar contra isto, esperava que ao veres o meu rosto te lembrasses que para mim nada está acabado.
nao te preocupes , eu nao vou encontrar ninguem como tu, e nao te vou esquecer! Mas tambem nao te esquecas de mim ;x
o tempo voa, ontem foi o nosso tempo, tempo das recordaçoes, hoje e amanha irá ser o tempo das surpresas, onde nao sabemos o que ira acontecer ;o
Na minha cara, esta o rosto amargo com preocupaçoes e cuidados, mas bem la no fundo está o sorriso sincero de que ambos nos lembramos! ♥
(diana sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário