segunda-feira, 18 de julho de 2011

past*

Tu sabes como o tempo voa, ainda ontem era o nosso momento."nasceu" um nós, numa noite de Verão, limitada por surpresas futuras. Foram arrependimentos e erros mas acima de tudo lembranças.
Apesar de tudo, todos os mal entendidos, todo o sofrimento, tu também me transmitis-te coisas boas.O que nos unia era muito forte, e isso eu sei que não terei com mais ninguém. Por vezes o amor dura, mas tambem dói ;x
Não quero que me largues. Não te quero largar. Não quero ter motivos para ir embora, para te deixar. Mas, desta vez eu queria mesmo que fosse diferente. Desta vez, contigo, eu queria que desse certo. Nao deu, magoaste-me . atendemo-nos, é verdade. Mas tenho medo, muito medo. apesar de tudo? nao me es indiferente*
tu sabes o que significas para mim, tenho saudades :'
p.s: apeteceu-me desabafar ;x
                            
                                                (diana sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário