segunda-feira, 23 de maio de 2011

As vezes acho que as coisas são mais fáceis quando se está sozinho. Não há tantas preocupações, tantos medos, tantos receios de se falhar, ou de perder a pessoa que se ama, porque simplesmente não estamos presos a ninguem. Mas desde que estou contigo, eu descobri que vale a pena arriscar todos os dias. Mesmo com medos, ou com mais responsabilidades, vem também mais amor, mais tranquilidade, mais sorrisos, e mais sonhos que se querem construir a dois. Eu quero construir melhor a pessoa que sou, mas contigo ao meu lado. Aliás, eu quero todo o meu futuro ao teu lado, porque no meu presente tu és a ultima pessoa que me vem à cabeça antes de adormecer, e a primeira que aparece quando abro os olhos. E um dia quero deixar de pensar, e quero ter-te aqui. Sempre. Todos os dias, para o resto da minha vida. E parece tanto tempo, mas a verdade é que eu quero que todo o tempo dos meus dias, dos anos, melhor, que todo o tempo da minha vida, não seja passado com alguém como tu, mas sim contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário