terça-feira, 3 de maio de 2011

És pessoa. És, por cada vez que me dás colo nos teus braços. Respondes a todas as minhas dúvidas. Quando estou com medo, lá apareces tu e me dás dois beijos na testa, dizendo de seguida que tudo está bem, que por aqui irás ficar protegendo-me dos olhares ameaçadores das meninas que te enfrentam a todos os instantes. As raparigas que se matam de inveja porque me tens contigo. Tudo porque o meu amor é maior do que o ódio que elas têm umas pelas outras.
Sempre protegeste o meu coraçao. Sempre lhe deste a mão quando o meu corpo negava tal gesto de amor por ter medo. Medo de que não fosse bom. Sabias sempre quando o meu coração precisava de ajuda, de meiguices , amizades puras e verdades sinceras e directas.
Está na altura de o príncipe defender a princesa. Chamar as suas tropas e defender o reino e a princesa que lhe salvou o coração da bruxa malvada. Dá-me a mão, vamos sair disto juntos, e vamos enfrentar quem nos fez isto juntos. Amo-te! @

Sem comentários:

Enviar um comentário