sábado, 21 de maio de 2011

Se há coisa que aprendi contigo, é que se hoje estamos mal, amanhã vamos estar bem. Ás vezes pode demorar. Ás vezes pode parecer que não há mais caminho para percorrermos juntos, que a estrada chegou ao fim, que está na altura de desistir, mas depois vejo que não é assim. Do parecer ao ser, vai um grande passo. E esse passo vai ser sempre demasiado grande para nós. É exactamente por isto que havemos de perceber, umas vezes mais rápido que outras, que não é assim tudo tão negro como aparenta ser. Eu aprendi contigo que não se pode desistir logo quando tropecamos na primeira pedra, ou até mesmo quando caimos no primeiro buraco. Aprendi contigo que o amor e a felicidade se constroem todos os dias, e até mesmo as alturas mesmo boas, dão-nos forças para nos levantarmos outra vez. Acho que já não sei viver sem ti. Já não dá não falar contigo todos os dias, não olhar para ti durante o tempo que me apetecer, não te beijar, ou não te abraçar sempre que essa é a minha vontade. Não dá. Porque é isso que me faz sentir verdadeiramente feliz, és tu.
Eu e tu não somos perfeitos, cometemos os nossos erros, e temos os nossos defeitos. Mas tu compensas as minhas falhas com as tuas virtudes, e eu tento fazer o mesmo em relaçao a ti. E a isto chama-se completar, encaixar, respeitar, compreender, amar. Depois há dias, dias assim como o de hoje, o de ontem, e o de antes-de-ontem, que eu não consigo parar de pensar em ti, mesmo que tenhas saido do meu lado à 5 minutos. E quando penso em ti, eu tenho a certeza que para mim e para ti vai haver sempre um amanhã. Um amanhã em que te vou amar tanto ou mais do que te amo hoje. Um amanhã que vamos enfrentar juntos seja ele bom ou mau, até ao dia em que deixe de fazer sentido. E eu quero muito acreditar que esse dia para nós nunca vai chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário