sábado, 14 de maio de 2011

(...) hoje sento-me particularmente vazia, sentia uma sensaçao esquecita. E porque será?
sinceramente nao sei, talvez seja a falta das ferias e de me sentir livre, falta das pessoas que mais amo :x
eu preciso de sair com os melhores, preciso de me destrair, preciso de voltar a ter a felicidade que tinha há um ano atras, eu preciso de confiar nos meus, quero ser feliz!
eu digo que queria voltar há um ano atras, mas na verdade nao é bem isso , eu acho que queria ser feliz todos os dias (coisa impossivel eu sei ) mas a adolescencia tem destas coisas, e tambem se voltasse há um ano atras nao conhecia muitas das pessoas que conheco hoje ;o
se eu nao vos tivesse? nao tinha ninguem! namorado, melhor amiga, melhor amigo, bonus, mafalda silva, neste momento voces? sao me tudo! @
                                                                   / diana sousa

p.s: preciso de ferias!

Sem comentários:

Enviar um comentário