segunda-feira, 16 de maio de 2011

(...) e quando eu tenho as maiores certezas de que isto vai dar certo , é quando de um momento para o outro a queda é maior e as certezas tornam-se incertezas.
sinto-me "traida" pelos teus sentimentos, parece que estou a lutar por isto sozinha, mas sabes uma coisa? vou deixar andar, quando acabar nao me ponhas é as culpas, e nao me digas que queres voltar porque eu vou-te dizer: queres voltar? eu agora tenho os melhores e estou-me a cagar -.-"
e parece que quem me cativou a dar este passo em frente, agora me abandona e me deixa infeliz e sozinha!
a desilusao nao acontece do nada, tem de ter sempre a tua participaçao, acredita que se tu nao me magoasses eu? era a pessoa mais feliz do mundo @
agora? sinto que me iludi demais!
          sinceramente nao sei no que isto vai dar.
                                  / diana sousa
 p.s: desilusoes? quem nao as teve e quem nao as terá?

Sem comentários:

Enviar um comentário